Águia Negra vence de virada e continua na liderança

-

Felipe fez várias defesas e garantiu a vitória do Águia em casa. (Foto: Franz Mendes)

Neste final de semana, três partidas movimentaram os gramados do Campeonato Estadual, Águia Negra enfrentou o Corumbaense, Aquidauanense também entrou em campo e jogou contra o Comercial e o Costa Rica encarou o SER de Chapadão.

No domingo (27), o time do Águia Negra venceu o Corumbaense, por 2 a 1, na 3ª rodada do Estadual, o jogo aconteceu no Ninho da Águia, movimentando a cidade de Rio Brilhante a 160 quilômetros de Campo Grande.

Líder do campeonato, o Águia Negra continua com 100% de aproveitamento nas três partidas disputadas, com 9 gols efetuados e 9 pontos no ranking do grupo A.

O Comercial jogou em Campo Grande e perdeu para o Aquidauanense, por 1 a 0, devido a um gol contra, ainda teve expulsão por briga entre os próprios colegas de time. O Aquidauanense pulou para segunda posição do Campeonato, com 2 vitórias, 1 empate e um total de 7 pontos.

A equipe do Comercial caiu para sexta posição, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, total de 4 pontos na classificação geral.

Em Chapadão do Sul, município localizado à 330 km da Capital, o Costa Rica quebrou um jejum de nunca ter conseguido vencer a Serc, em casa, o placar do jogo foi de  2 a 1 para o Cobra do Norte. Com o resultado, o Costa Rica que estava em 7º, subiu alguns degraus no Sul-Mato-Grossense, e garante o 3º lugar, com 2 vitórias, 1 derrota e a soma de 6 pontos.

De acordo com a tabela do Estadual, as próximas partidas da 4ª rodada continuam nesta quarta-feira (30.01) serão cinco jogos no total.

Os embates serão entre Operário x Sete, Serc x Aquidauanense, Corumbaense x Costa Rica, Águia Negra x Operário DD e Comercial x Urso. Na quinta (31.01) haverá Novo e ABC.

plugins premium WordPress