Apanhados diante de presídio poderiam estar na “tocaia” de presos

-

A polícia investiga qual seria o plano dos quatro homens armados flagrados na manhã desta segunda-feira (17), em frente ao Presídio da Gameleira, em Campo Grande. A principal suspeita a princípio, é de que tentariam resgatar ou matar algum interno que estivesse saindo da prisão pela manhã, crime que tem ocorrido seguidamente.

Dois indivíduos foram presos com quatro pistolas equipadas inclusive com carregador especial, capaz de municiar a pistola com no mínimo 50 balas. As informações ainda são poucas ou contraditórias, sendo a principal delas de que os quatro homens, estavam parados em frente ao presídio quando foram abordados por policiais, quando dois fugiram.

Dentro do veículo, os policiais encontraram as armas, quatro pistolas, e munições. Houve grande movimentação policial na área através de equipes do Batalhão de Choque, Bope e Força Tática. Os dois presos capturados foram encaminhados para a Polícia Civil, mas um deles nega qualquer ligação dizendo que era, apenas, motorista de aplicativo. A Agepen por sua vez, nega que os indivíduos invadiriam o presídio.

Com carregadores (pentes) especiais, armas poderiam ser para presos ou usadas contra eles na saída.
plugins premium WordPress