Sergio Carlos da Silva, de 39 anos, morreu na noite desta segunda-feira, (21), após tentar matar a tiro uma vizinha e em seguida atirar contra policiais militares do Batalhão de Choque. A tentativa de homicídio e confronto ocorreram por volta de 20h na rua Groelândia, Jardim Aero Rancho.
De acordo com o registro da ocorrência, os policiais foram acionados após uma mulher de 23 anos ser baleada e quando falavam com a vítima e acionavam socorro, foram surpreendidos por Sergio na frente de sua casa disparando contra a equipe que revidou. Em seguida um casal, pais dele saíram da residência avisando que Sergio estava caído junto à porta aparentemente com vida.
Os policiais acionaram o resgate Avançado do Corpo de Bombeiros que constatou a morte. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro balas deflagradas e duas picotadas. Equipe do GOI – Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil atenderam e apuram o caso assim como da Depac-Centro apuram o caso.
Em Cuiabá 4 mortos
Também na noite desta segunda-feira quatro homens morreram em confronto com policiais militares no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, Mato Grosso. Com eles, os policiais apreenderam pistolas, revólveres, submetralhadora HK e muita munição. A polícia estava alertada com informação de que um grupo criminoso estava planejando um assalto na Capital de Mato Grosso.
Policiais identificaram o carro usado pelos criminosos constatando que um com as mesmas características estava sendo usado em crimes pela cidade. Em patrulhamento, equipe da Polícia Militar localizou o veículo apontado na denúncia. Na abordagem houve a reação e os quatro morreram. O caso segue em andamento.