Após dizer a filho que mataria a mãe dele, homem tenta atropelar a ex

-

A Polícia Militar de Glória de Dourados atendeu na tarde deste domingo (20) uma ocorrência de violência doméstica. A vítima sofreu tentativa de homicídio por parte do marido que não aceita o fim do relacionamento.

Os policiais foram acionados via 190 pela vítima de 25 anos, informando que o autor havia descumprido a medida protetiva e que havia atropelado a mulher por não aceitar o final do relacionamento.

A vítima relatou que estava conduzindo o seu veículo, quando ao fazer a conversão, foi fechada pelo veículo de cor verde, conduzido por seu ex-marido e que ao parar em frente à casa de seu pai e descer do veículo para tentar pedir ajuda, o homem intencionalmente acelerou seu veículo contra o carro dela, mesmo sabendo que seu filho de dois anos de idade se encontrava dentro do carro.

A vítima acabou com lesão na perna esquerda.

O filho de ambos, uma criança, de 10 anos de idade, encontrava se no local e relatou que minutos antes do ocorrido seu pai foi até o local atrás de sua mãe, e disse que no momento que encontrasse ela, iria matá-la.

A vítima possui medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha), e a mesma relatou que constantemente ele descumpre tal medida, já havendo inclusive registro de ocorrência por descumprimento.

Os militares realizaram diligência e não obtiveram êxito em encontrar o autor e o veículo.
A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento.

Foi confeccionado boletim de ocorrência e encaminhado para delegacia de Polícia Civil.

plugins premium WordPress