Após fuga de motorista, ladrões acionam a família pedindo dinheiro pela carreta

-

O proprietário da carreta Volvo apreendida pela Polícia Militar do Distrito Nova Itamarati, estava em poder de assaltantes no Estado de São Paulo e conseguiu fugir do cativeiro. Após a fuga e sem saber que a carreta já estava apreendida pela Polícia antes de chegar em Ponta Porã, os ladrões ligaram para a família exigindo resgate pelo veículo.

O carreteiro foi assaltado na quarta-feira (7), sendo levado para cativeiro em um galpão no Estado de São Paulo e sua carreta levada por integrantes da quadrilha. Na quinta-feira (8), ele fugiu e andou até uma estrada onde bastante abalado recebeu ajuda, foi encaminhado ao hospital e sua família avisada da localização.

Conforme a família, o motorista foi assaltado após cair no golpe do falso frete. Após alerta do sistema de rastreamento, de que a carreta estava parada já na região de fronteira, a Polícia Militar de MS foi acionada e o veículo apreendido pela PM de Nova Itamarati quando seguia para Ponta Porã pela MS-164.

Após os assaltantes constatar a fuga do caminhoneiro e sem saber que a Volvo já havia sido apreendida em MS, integrantes da quadrilha telefonaram para a família da vítima pedindo dinheiro pela entrega da carreta ou informação e onde ela estava. Já o motorista que teve roubado além da carreta suas roupas, dinheiro e documentos, só nesta sexta-feira deve chegar em sua casa, no Rio Grande do Sul.

plugins premium WordPress