Após gritos, homem é preso pelo Choque com arsenal no guarda roupa

-

Durante patrulhamento pelo Bairro Canguru, equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram abordadas por um popular relatando que já havia ligado várias vezes ao 190 tentando denunciar gritos de uma mulher e crianças vindos de um apartamento próximo ao seu, porém até aquele instante nenhuma viatura havia aparecido.

Os policiais apuraram que o indivíduo conhecido como “Lukinhas”, estava armado e agressivo, provavelmente agredindo sua esposa e filhos. Com as informações levantadas, as equipes foram ao condomínio sendo recebidas pela esposa de “Lukinhas”, que franqueou a entrada dos policiais no apartamento.

Já dentro do imóvel, foi identificado o então suspeito, que relatou não ter agredido sua esposa e filhos, porém confessou possuir armas de fogo no guarda roupa dos filhos. Foram então foram encontradas cinco armas de fogo, sendo uma pistola Glock 380, uma pistola Canik 9 milímetros com numeração raspada, um revólver Rossi 38 também sem numeração suprimida; um revólver Taurus 357, cadastrado como furtado e uma pistola Browning 635.

Além do armamento, policiais do Choque apreenderam 153 balas de calibre 380, 87 de 9 milímetros, 10 para 357 e cinco balas calibre 38. Além das armas e munições foram apreendidos em um saco plástico 15 anéis, brincos e pingente, aparentemente em ouro. Lucas foi encaminhado com os materiais à Depac-Cepol.

plugins premium WordPress