Após perseguição na região da Gameleira, confronto com a PM termina em morte

-

Wyg Marlon Oliveira Sousa, 19 anos, morreu durante perseguição policial e confronto após confronto com a PM e a Polícia Militar Rodoviária, na manhã desta quarta-feira (6). O confronto terminou na Rua Alameda Projetada 3, região da Homex, em Campo Grande. Com Wyg, além da arma utilizada contra os policiais, foi encontrada uma mochila contendo uma pistola, muitas munições e drogas.

A polícia suspeita que Wyg seja autor de execuções em Campo Grande e que a mochila seria lançada para dentro do Presídio da Gameleira. De acordo com a polícia, Wyg tem passagens desde quando era menor de idade. Os outros três indivíduos que fugiram da abordagem policial estão sendo procurados e também portavam mochilas. Os moradores da casa onde ocorreu o problema, estão sendo investigados para apuração de envolvimento com os fugitivos.

O caso

Policiais faziam bloqueio na rodovia MS-455, na região da Gameleira, quando quatro indivíduos se aproximaram em duas motocicletas. Ao avistarem as equipes, fizeram manobra brusca, começando a perseguição. Durante o trajeto de fuga os homens atiraram contra os policiais enquanto trafegavam pela região do Jardim Los Angeles.

Conforme a polícia, um deles, Wyg Marlon desembarcou da moto e fugiu invadindo residências pulando muros, quando foi abordado pela polícia. Nesse momento ele atirou contra a polícia que revidou, sendo em seguida socorrido pela equipe e levado para a UPA Universitário, onde foi constatada a morte.

plugins premium WordPress