Após perseguição, PM apreende mais de meia tonelada de maconha no Itahum

-

Maconha foi apreendida pela Polícia Militar do Itahum. (Foto: Adilson Domingos)

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu no final da tarde desta quarta-feira (11) após perseguição um veículo com mais de meia tonelada de maconha no Itahum, distrito de Dourados. A apreensão foi feita por volta das 17h em uma estrada vicinal que liga o distrito ao Assentamento Amparo.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em um Ford Focus prata, com placas EBM 2475 de Catalão (GO) e outro veículo prata. Ao avistarem a polícia, os criminosos acabaram empreendendo fuga.

miguelitos
“Miguelitos” foram utilizados para tentar furar pneu da viatura. (Foto: Adilson Domingos)

Os militares fizeram o acompanhamento tático e durante a perseguição o ocupante do Ford Focus jogou “miguelitos” na estrada na tentativa de furar os pneus da viatura.

Ao chegar perto de uma mata, o motorista abandonou o Focus cheio de maconha e fugiu com ajuda do comparsa que estava no outro veículo, que segundo os policiais, fazia o trabalho de batedor da droga.

O veículo e a maconha foram trazidos ao 1º Distrito Policial de Dourados, onde o entorpecente foi pesado e totalizou 639 quilos da droga. Ninguém foi preso.

*Colaborou Adilson Domingos, o Lente Nervosa

plugins premium WordPress