Após pistola na cabeça da mulher homem é preso pela PM em Campo Grande

-

Preso na madrugada desta terça-feira (10), pela Polícia Militar e enquadrado em porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte ilegal de arma de uso restrito, munições, feminicídio e violência doméstica de forma tentada, Jorge, 48 anos, segue recolhido para passar pela audiência de custódia.

Ele foi preso no condomínio onde mora, no Bairro Pioneiros ainda na madrugada, após denúncia de ameaças contra a companheira, inclusive encostando uma pistola na cabeça da vítima a acusando de lhe denunciar para a polícia por questões envolvendo armas. Mesmo sem saber que o companheiro escondia armas em casa, a vítima seguiu sendo ameaçada de morte.

Ao ser abordado no apartamento, Paulo se mostrou irritado, sendo necessário outra equipe da PM para apoio. No apartamento foram encontradas várias sacolas de capacete e em algumas, grande quantidade de munição de diferentes calibres, inclusive Magnum 357 e 40, totalizando 76 balas.

Em outra sacola encontrada separada, estava uma pistola importada calibre 9 milímetros, que teria sido usada para ameaçar a mulher. Questionado, Jorge alegou que ficaria em silencia, sendo preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher onde foi autuado.

plugins premium WordPress