Armada com 3,57 mulher acaba presa após não pagar conta e brigar em boate

-

Mulher de prenome Mariana, (26), que atua na área de odontologia foi presa em flagrante e o amigo dela, Luiz Carlos, de 32 anos, da área de psiquiatria foi conduzido para a delegacia na madrugada deste sábado, depois que a mulher após sair sem pagar o que consumiu na Boate Valley, voltou armada com um revólver 3,57 sem munição passando a ameaçar os funcionários e até agredindo uma segurança do estabelecimento.

Uma equipe do Batalhão de Choque em ronda pela Avenida Afonso Pena foi acionada quando seguranças tentava conter a mulher, quando ela e o amigo se voltaram contra os policiais com violência, ameaças e palavrões. Na confusão, os policiais foram alertados que uma parente funcionária de desembargador seria comunicada e séria providências aconteceriam contra os policiais.

Mariana precisou ser encaminhada ao Posto de Saúde Tiradentes onde foi medicada, em seguida liberada e conduzida para o Cepol juntamente com o amigo. Ela foi autuada em flagrante por conta da arma e o amigo liberado após declarações.

plugins premium WordPress