Armado na escola, menino de 9 anos atira na própria perna 

-

O barulho do tiro provou correria na escola. (Foto: Divulgação)

Um menino de 9 anos disparou um tiro contra a próprio perna por volta de 17h desta quarta-feira (17), no interior do Colégio Adventista localizado na Rua Rio Grande do Sul, Jardim dos Estados em Campo Grande. Sem conhecimento de ninguém da escola, o menino compareceu normalmente à aula, mas estava portando uma arma de fogo.

Em circunstâncias ainda desconhecidas o aluno teria manuseado a arma já no final das aulas, tendo ocorrido o disparo acidental. O barulho do tiro seguido de gritos do menino e outros alunos provocou um princípio de pânico e correria logo contornado por professores.

A administração da escola providenciou socorro ao menino acionando empresa particular de Resgate e o Corpo de Bombeiros, além da Polícia Militar. A criança recebeu os primeiros socorros ainda no local, sendo em seguida encaminhado para hospital Proncor e não corre risco de morte.

Os pais do menino foram chamados, sendo que a arma pertenceria ao pai, policial militar. O caso seria repassado para a Polícia Civil através da Delegacia da Infância e Juventude – DEAIJ.

plugins premium WordPress