Assaltante é morto após confronto com a polícia em Dourados

-

No local os PMs encontraram arma de brinquedo e materiais usados pelos arrombadores. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Um homem suspeito de assaltar um estabelecimento comercial na madrugada desta quarta-feira (2) morreu após trocar tiros com policiais da Força Talita do 3º BPM de Dourados. O confronto ocorreu por volta da 00h50 na rua Cafelândia, no jardim Água Boa.

De acordo com informações, após populares acionarem a polícia e informar o possível assalto ao comercio, os policiais militares foram até ao local e ao abrir a porta foram recebidos a tiros por duas pessoas. Eles revidaram e acabaram atingido um dos suspeitos e outro acabou fugindo.

O acusado baleado foi encaminhado até o Hospital da Vida, mas acabou não resistindo e morreu. Com ele os policiais encontraram um simulacro de uma pistola e posteriormente no local do crime, um revólver calibre 32 com seis munições, sendo uma deflagrada, utilizado na investida contra a equipe policial, além de uma porção de maconha no bolso.

No comercio foi apreendido um pé de cabra, utilizado para arrombar o estabelecimento e foi constatado que as gavetas estariam abertas e reviradas.

O caso foi registrado como furto e resistência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.

plugins premium WordPress