Assaltante morre em confronto com equipe do Batalhão de Choque

-

Pouco depois de zero hora desta segunda-feira, (13), equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar em patrulhamento pelo Bairro Noroeste quando recebeu a informação que um cidadão de acunha “Nego Blu” do Bairro Caiobá, estava na região com a intenção de roubar veículo. Diante disso, foi intensificado o policiamento ostensivo e as abordagens a pessoas e veículos na região.

Em determinado momento, foi informado na rede rádio um caso de roubo em que a vítima teria sido espancada e os criminosos levaram seu veículo HB-20. Com isso, equipe do choque manteve contato com as equipes policiais da região do Bairro Caiobá para verificar se alguém conhecia o indivíduo “Nego Blu”. De pronto os policiais relataram que conheciam um criminoso com esse apelido e levaram a uma “boca de fumo” que ele sempre ficava.

No local, a equipe do choque iniciou a entrada e ouviu barulho dentro da casa, até que em um cômodo, foi visto indivíduo com uma arma na mão. Ordenado de largasse a ama, o homem não obedeceu e apontou na direção do policial, que revidou. Baleado, o homem foi socorrido, mas no atendimento ele morreu.

A polícia identificou duas armas na ocorrência, um revólver calibre 32 com o autor e uma garrucha encontrada atrás de uma cama. No local os policiais encontraram uma mochila com vários pertences da vítima, inclusive documentos e cartões. A equipe do Tático do 9º BPM localizou o veículo roubado.

plugins premium WordPress