Assaltantes são presos levando caminhonete para a Bolívia

-

Minutos após ser tomada por assaltantes, uma caminhonete S-10 foi localizada e recuperada por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar em Campo Grande. O veículo estava de posse de adolescente com 17 anos a serviço de quadrilha que o levaria para a Bolívia,

Policiais do Choque foram alertados pela Central de Operações (190), de que um homem de 56 anos acabava de ser assaltado por indivíduos armados na Vila Carlota, que lhe roubaram a caminhonete branca.

Iniciadas buscas aos ladrões e veículo, já no Bairro Moreninhas, região da rua Samambaia uma das equipes localizou o veículo. Feita a abordagem, foi constatado que a S-10 estava em poder do adolescente que foi apreendido.

Ele disse ter recebido o veículo de três indivíduos que não sabe os nomes, e sua missão no esquema seria esconder a S-10, que após algum tempo iria levar para a Bolívia e que estava sabendo de todo o esquema. A arma do crime teria sido fornecida por um dos envolvidos, mas que também não sabe o nome e que recebia cobertura dos elementos usando outro veículo.

O adolescente e o veículo foram encaminhados para a Depac-Cepol. Buscas são realizadas na caça aos demais envolvidos no assalto.

plugins premium WordPress