Homem de 28 anos foi preso nesta quarta-feira (9/7), após confessar que estuprou a própria filha de apenas um ano e nove meses, em Camapuã. A menina tinha acabado de receber alta do hospital, onde tratou uma infecção.
Segundo a polícia, a mãe da menina relatou que chegou na cidade por volta das 20h de terça-feira (8/7), depois de deixar o HU (Hospital Universitário) de Campo Grande.
Enquanto a mãe dormia, o pai abusou da bebê. Ontem, pela manhã, a criança acabou precisando de atendimento médico e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e transportou mãe e filha até a unidade básica de saúde da Vila Industrial e, em seguida, ao Hospital Municipal Sociedade Proteção à Maternidade e Infância de Camapuã.
O médico ainda tentou reanimar a bebê, mas sem sucesso. Foi então que a PM (Polícia Militar) foi acionada e diante do ocorrido, o pai acabou confessando o estupro e foi preso em flagrante.
O delegado Matheus Vital, que acompanha o caso, comentou sobre o caso e afirmou que, de forma espontânea, o pai confessou ter “mexido” na filha.