Associação criminosa atira contra policiais e explode caixas de banco

-

Estrutura da agência foi destruída com explosão. (Foto: Correio do Estado)
Estrutura da agência foi destruída com explosão. (Foto: Correio do Estado)

Quadrilha fortemente armada causou terror e deixou a população de Sonora em pânico, na madrugada desta segunda-feira (18), quando caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Marcelo Miranda Soares, no Centro da Cidade, foram explodidos e polícias enfrentadas a tiros.

De acordo com informações do site Coxim Agora, o crime teria tido a participação de pelo menos 10 pessoas, que estavam armadas até com fuzis e teriam trocado tiros com policiais militares e policiais civis. Além de terem atirado contra as respectivas unidades policiais.

Durante o confronto, uma pessoa teria sido baleada na perna e um taxista feito de refém e liberado, somente, depois do ataque ao banco. A agência ficou destruída e o valor levado pelos criminosos não foi divulgado.

MEDO

A ação criminosa deixou moradores da cidade com medo e sensação de insegurança. Alguns relataram que foram acordados com barulho de muitos tiros.

Os criminosos fugiram em dois automóveis, sendo um HB20 e uma picape Strada. Policiais fazem buscas pela cidade, mas até o começo da manhã nenhum suspeito havia sido encontrado.

plugins premium WordPress