Autor de homicídio no Dioclécio Artuzi se apresenta na delegacia

-

Jair Pereira Amorim
Jair Pereira Amorim foi morreu após dar entrada no Hospital da Vida. (Foto: Adilson Domingos)

O adolescente de 15 anos acusado de ter matado um homem de 49 anos, se apresentou na tarde desta terça-feira (17) na delegacia do Menor em Dourados. Ele assassinou na manhã do último dia 8 Jair Pereira Amorim com um tiro na barriga e outro na cabeça no Dioclécio Artuzi.

Durante o depoimento, o menor afirmou que agiu em legitima defesa. Segundo ele, a vítima teria corrido atrás dele com um facão. Depois de apresentar sua versão, ele foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

Conforme noticiou o MS em Foco, antes do crime, o menor estava em companhia de outras pessoas fumando maconha próximo a casa da vítima. Cansado de conviver com isso, Jair teria repreendido o grupo.

Após o fato, o adolescente deixou o local, se armou e depois de entrar na casa de Jair e não encontra-lo foi atrás da vítima e a encontrou nas proximidades.

O acusado atirou na barriga de Jair e quando ele caiu da bicicleta, deu um tiro na cabeça da vítima e fugiu em uma moto pilotada por uma mulher. Jair foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital da Vida onde morreu.

plugins premium WordPress