Baleado em Campo Grande pode ter montado versão para o caso

-

A Polícia suspeita que o homem identificado apenas por suposto prenome Miguel, 25 anos, que na manhã deste domingo (25), foi vítima de tiros quando estava no Jardim Noroeste, em Campo Grande, pode ter montado uma versão para o caso, como forma de esconder algum tipo de desentendimento ou o autor dos tiros. Após pular telhados e passar por terrenos de várias residências, Miguel foi socorrido por moradores que em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros.

Para os socorristas do Corpo de Bombeiros e policiais, ele alegou que estava em um bar no bairro onde chegou um homem em motocicleta e usando capacete preto, o qual começou a discutir com um frequentador, em seguida sacou uma arma e atirou várias na direção do indivíduo e acabou atingido.

Miguel, que possui várias passagens pela polícia, foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa onde segue internado, mas não corre risco de morte. Policiais do GOI – Grupo de Operações e Investigações – da Polícia Civil realizaram buscas e entrevistas na região do crime, mas a única confirmação que conseguiram além do baleamento, foi de moradores que ouviram barulho de ao menos sete tiros. Inclusive o bar apontado por Miguel, não foi encontrado.

plugins premium WordPress