Bandidos se passaram por funcionários e invadiram uma agência do Banco do Brasil, localizada no cruzamento da Avenida Afonso Pena com rua 13 de maio, região central de Campo Grande. A ação foi discreta e durou cerca de 50 minutos.
De acordo com o Correio do Estado, dois bandidos chegaram no local bem vestidos, usando terno, gravata e crachá do Banco do Brasil. Se identificaram na portaria e receberam autorização da segurança para entrar na agência que no momento estava fechada.
A dupla desarmou seguranças, rendeu funcionários e foram até o cofre da agência, que é a principal da cidade. Não foi possível aceso ao cofre devido ao sistema de proteção instalado nas portas que protegem o cofre.
Os criminosos pegaram quatro malotes com dinheiro que seriam depositados no cofre e fugiram. O valor levado não foi divulgado.
Equipes da 5ª Companhia da PM, Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) e Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) foram acionadas e investigadores apuram o caso.