Bandidos tentam roubar carreta, motorista perde controle e cai em rio

-

Motorista perder o controle da direção e caiu com carreta no rio São Domingos. (Fotos: Adilson Domingos)

Um caminhoneiro de 40 anos, morador em Maringá (PR), foi vítima de bandidos durante a madrugada desta sexta-feira (3) e durante o roubo acabou perdendo o controle da carreta que conduzia e caiu com o veículo no rio São Domingos, na MS 157, entre Itaporã e Maracaju.

Conforme o relado do motorista, ele trafegava pela via e na região da MS 156, três pessoas tentaram o abordar. A princípio ele pensou que fosse pedágio de indígenas, reduziu a velocidade e notou um suspeito subindo na carreta, trancou as portas do veículo e seguiu viagem.

O assaltante chegou até a cabine e tentou arrombar a porta sem sucesso. Chegando próximo a ponte do rio São Domingos, o condutor acabou perdendo o controle da direção e caiu dentro do rio.

O caminhoneiro ficou bastante ferido, mas sem gravidade. Ele conseguiu sair do veículo e foi encaminhado até o Hospital Municipal de Itaporã.

Testemunhas informaram que uma caminhonete dava apoio à ação dos bandidos e houve tentativa de roubo de outra carreta. O caso será investigado pela polícia.

Motorista ficou com vários ferimentos, mas sem gravidade.
plugins premium WordPress