Bando colombiano que furtava na fronteira e em Dourados é preso em Amambai

-

A Polícia Militar Rodoviária – PMR, prendeu na região de Amambai a quadrilha de ladrões e golpistas composta por uma mulher e quatro homens, todos de nacionalidade colombiana que atuavam em Dourados e Ponta Porã cometendo furtos no comércio. O caso usado pelo bando, um Renault Kwid, placas de Curitiba, pertence a locadora e era objeto de golpe.

Policiais da PMR alertados sobre a ação dos colombianos em Dourados e Ponta Porã e que ocupavam um veículo Renault Kwid, em fiscalização na MS 156, por volta de 16h abordaram o veículo no município de Amambai. O veículo era conduzido por Ivan Mateo Martinez Riveros tendo como ocupantes Ismael Alejandro Reyes Cuadros, Jose Mauricio Roldan Pachon, Luis Estelio Diaz Guzman e Johanna Carzon Fonseca, todos colombianos.

No carro, foram encontradas 107 unidades de cosméticos diversos ocultos em meio a bagagem. Questionados sobre os produtos, o grupo confessou ser produto de furto em farmácia, mas que não se lembravam de onde. Os policiais confirmaram se tratar do grupo de ladrões, inclusive trajando as roupas usadas em furtos, conforme imagens de segurança. O bando foi preso e levado com o veículo e mercadorias furtadas para a Polícia Civil em Amambai.

plugins premium WordPress