Uma mulher de 43 anos, que não teve nome divulgado, foi presa em flagrante após bêbada, ter atropelado uma pessoa na Avenida Afonso Pena, não socorrer, tentar fugir e enfrentar a polícia. Os problemas ocorreram por volta de 22h30 em frente ao número 2.802 onde a PM encontrou a vítima caída e mais à frente o veículo Nissan branco placas qae5h59, parado na pista de forma irregular.
Quando os policiais se aproximavam para abordagem perceberam que um homem saiu do interior do veículo pelo lado direito (passageiro), o Matheus Luiz. Dentro do veículo a equipe percebeu uma mulher passando do banco do motorista para o banco do passageiro dianteiro. Nisso, um cidadão chegou no local informando que a condutora do Nissan havia acabado de atropelar seu cunhado, Robson. Constatado a vítima atropelada foi acionado o socorro pelo Corpo de Bombeiros.
A condutora do veículo estava com sinais visíveis de embriagues, fala desencontrada, odor etílico, andar cambaleante e muita ironia, além de tentar fugir do local, quando acabou presa e por segurança algemada e passou a chutar o interior da viatura, sendo a vítima socorrida pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa.
Já o passageiro do Nissan, Matheus relatou que conheceu a autora através do Instagram e marcaram um encontro, e quando chegou na casa dela, foi chamado para comprar cerveja e apenas percebeu que estava alcoolizada quando passou a conduzir o veículo em alta velocidade e que logo após passar pelo cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Padre João Crippa atropelou um homem e tentou fugir. A vítima Robson relatou que descia de seu veículo quando foi atropelado, sendo jogado e prensado entre os dois veículos. Submetido ao teste de alcoolemia ele não apresentava sinais de álcool no organismo.