Beneficiado por fogo em presídio, albergado mata morador de rua na Capital

-

Uma desavença entre moradores de rua ou desocupados na madrugada desta sexta-feira (24), deixou uma pessoa morta a pancada com pedaço de ferro na cabeça, no Centro Pop, localizado na rua Joel Dibo, região central de Campo Grande. O autor do crime, foi localizado e preso pouco tempo depois por agentes da GCM/Centro que atendeu o caso e com a prisão, foi constatado que o autor do crime, era presidiário no Albergue e por conta do incêndio ocorrido no presídio, foi liberado pela Justiça.

Ao chegar no local da desavença a GCM – Guarda Civil Metropolitana já encontrou a vítima caída em meio a uma poça de sangue com ferimento na cabeça e perda de massa encefálica aparentemente morta, situação em seguida comprovada pela Unidade Avançada do Corpo de Bombeiros. Ao ado do corpo foi encontrado um pedaço de ferro com marcas de sangue, sendo a arma do crime.

Em seguida a equipe 76 da GCM iniciou buscas ao autor do crime localizado cerca de 10 minutos depois na Avenida Calógeras. Ao notar a viatura ele tentou mudar de rumo, mas foi abordado, sendo constatado em suas roupas e no corpo manchas de sangue que não soube explicar a origem ou razão.

O indivíduo foi identificado como Alex Junior Moreira Salazar, 21 anos, que em meio a contradições confessou a autoria do assassinato. Alex alegou que a vítima estava por diversas vezes “tirando sarro” dele e de seus colegas. Com isso, aplicou golpes com a barra de ferro na cabeça da vítima. Já a vítima foi identificada como Antônio Marcos Vilela, identificação que está sendo checada pela polícia. O autor confesso do crime foi encaminhado em flagrante para a Polícia Civil.

plugins premium WordPress