Bikes traficantes são presos com maconha pela PMR

-

Duas bicicletas como estas foram usadas pelos traficantes. (Foto: Osvaldo Duarte)

Três pessoas foram presas ontem pela Polícia Militar Rodoviária Estadual acusadas de tráfico de entorpecentes. Duas delas foram flagradas transportando mais de 100 quilos de maconha em duas bicicletas.  As bicicletas foram reforçadas para suportar o peso do entorpecente e a longa jornada dos traficantes desde a fronteira com o Paraguai até Dourados.

Os policiais faziam rondas pela MS 379 nas entre Laguna Carapã e Dourados, quando avistaram Daniel Vieira dos Santos que estavam em um Renault Clio e parado pelos militares não soube explicar o que fazia ali.

Detido o celular dele começou a receber mensagens e ligações informando de que duas pessoas o aguardavam em um local conhecido como Três Postes, onde foram encontrados Joilson Amarilha Fernandes de 18 anos e Mayco Amarilha Pereira de 21 anos. Os dois moradores em Coronel Sapucaia estavam em bicicletas transportando 129 tabletes de maconha, totalizando 104 quilos da droga.

Na delegacia eles contaram que viajavam somente à noite e que receberiam R$ 1 mil para fazer o transporte do entorpecente. Os três foram autuados por tráfico de drogas no Primeiro Distrito Policial de Dourados.

plugins premium WordPress