Bombeiro morre em acidente durante atendimento de ocorrência na BR 060

-

O soldado Jocimar, morto no acidente deixou dois filhos. (Foto: Facebook)

Um soldado do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia morreu e outro ficou ferido depois de um acidente na tarde desta segunda-feira (16) na rodovia 060 entre Sidrolândia e Maracaju na entrada do Assentamento Capão Bonito, onde eles fariam um atendimento.

O acidente envolveu uma viatura do Corpo de Bombeiros e um caminhão tanque. O soldado Jocimar Carlos de 36 anos morreu na hora e outro soldado identificado com Pontes ficou presos nas ferragens, foi resgatado e levado para o Hospital Municipal de Sidrolândia e depois transferido para Campo Grande onde passará por mais exames, mas o estado de saúde dele é estável e não corre risco de morte.

Ainda não há informação sobre o que causou o acidente e nem sobre o estado de saúde do motorista do caminhão tanque. Os envolvidos no acidente foram socorridos por populares que passavam pela rodovia na hora da batida. Imagens feitas logo após o acidente mostram que chovia.

Peritos da Polícia Civil de Sidrolândia estão seguindo para o local para realizar os levantamentos e iniciar a investigação sobre as causas do acidente. O soldado Jocimar era casado e pais de duas crianças.

plugins premium WordPress