BOPE desmonta bocas de fumo e prende três em Campo Grande

-

Com a prisão de dois homens e uma mulher, policiais militares do BOPE desmontaram um ponto de venda de drogas no Parque do Lageado e indiretamente o segundo ponto no Tijuca, onde uma mãe teria assumido a venda de drogas após morte do filho. Alertados sobre possível deposito de drogas no Lageado, uma equipe abordou mulher ficou alguns minutos na casa e saiu com uma bagagem suspeita.

A mulher, Eliane, estava com um tablete de pouco mais de um quilo de maconha que recebeu na casa para fazer entrega no Tijuca. Na casa, acabaram presos José e Eduardo que preparavam porções de drogas para a venda. Com eles foram apreendidos saco prensado, uma forma plástica com porções divididas para embalar e a quantidade de 86 pacotes com porções de maconha.

Eduardo disse que chamado por seu amigo, José para consumir e ajudar a dividir e embalar a droga, versão confirmada por José acrescentando que teria comprado a droga no campo do Jardim das Hortênsias, mas não de quem e há duas semanas estaria comercializando a droga. Contou ainda que a droga que estava com Eliane, fora comprada por R$ 700 e repassada por R$ 50 a mais. O trio foi preso em flagrante de tráfico.

plugins premium WordPress