Seis homens foram presos neste sábado em Campo Grande por policiais do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais – portando armas de fogo suspeitos de estarem negociando entorpecentes no Bairro Noroeste. O grupo portava pistolas, revólver e ocupava dois veículos.
Equipes foram acionadas pelo serviço de inteligência para abordagem aos veículos Virtus e Citroen C 4, com três indivíduos cada, os quais estariam fazendo transação de entorpecentes nas proximidades de uma empresa de ar condicionado. Os veículos foram abordados no anel viário da BR 163 por duas equipes do BOPE.
No veículo C4 com 3 indivíduos foram encontradas duas pistolas 380 e um revólver calibre 38. Os três homens, Anderson, Adriano e Willian, confessaram a propriedade e porte, Adriano durante a abordagem passou mal com crise de epilepsia, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
No veículo Virtus estavam outros três indivíduos com os quais não foi constatada nenhuma ilegalidade, mas cada um deu uma versão de fatos diferente nos quais entraram São Paulo, Corumbá, caminhão e outras situações incomprovadas. Já os homens abordados com as armas, confessaram que todos faziam transações de entorpecentes, o que batia com a constatação do grupo em empresa de transporte na Capital. O caso foi repassado para a Polícia Civil.