A Polícia tenta localizar e prender Robson de Souza Mendes, 53 anos, que na noite desta quinta-feira (2), matou a golpes de faca, Paulo Sergio Guimaraes. O crime aconteceu na porta da casa de Robson, que matou o até então amigo, em meio a discussão por conta de dívida na compra em sociedade de uma geladeira.
De acordo com o registro do caso, os envolvidos moraram juntos e compraram a geladeira em parceria, mas Robson foi morar com o pai, no conjunto Ana Maria do Couto, restando parcela de R$ 100 da compra. Ainda conforme a polícia, no começo da noite Paulo Sergio teria chegado na casa aos gritos, chutando o portão e gritando que queria falar com Robson e receber a prestação de R$ 100. Eles acabaram brigando e na confusão Robson esfaqueou a vítima que morreu no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava morta e Robson havia fugiu deixando a arma do crime na casa. As Polícias Civil e militar atenderam o caso e equipes do GOI (Grupo de Operação e Investigação caça o autor do crime.