Briga generalizada acaba com três pessoas presas

-

Na tarde desta terça-feira (7/04) a Guarda Municipal de Dourados prendeu três pessoas por se envolverem em uma briga generalizada em frente a praça Antônio João.

Por volta das 13h a equipe foi acionada por populares que relataram a confusão para equipe e que um dos envolvidos estava ferido após ser atingido com um tesoura nas costas.

No local a equipe da GMD e da PM que passavam no local separaram a confusão e abordaram os acusados que também são vendedores ambulantes.

Segundo os envolvidos, a confusão começou após o jovem de 30 anos ter mexido com a a mulher do casal de ambulantes, a assediado com conotações sexuais.

A mulher relatou que a 10 dias está sendo assediada pelo autor, e que chamou o parceiro para resolver a situação e passaram a agredir o rapaz com socos, no entanto a mulher pegou a tesoura e desferiu um golpe nas costas do rapaz causando ferimento e grande sangramento. Já o rapaz agredido disse que foi ameaçado de morte com uma faca pelo parceiro da mulher.

Todos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Também vão responder por descumprir as medidas sanitárias para prevenção da Pandemia do Coronavirus visto que o comércio por ambulantes está momentaneamente proibido.

plugins premium WordPress