Populares encontraram restos do cadáver de um homem em terreno baldio de uma chácara no Estrela Parque. O corpo poderia estar no local no espaço de 15 a 30 dias e já era alvo de cães da região. O caso foi atendido pelas Polícias Militar e Civil através da Depac-Cepol, além de Perícia.
De acordo com o delegado Felipe Alvarez Madeira, a princípio a vítima está identificada, mas a confirmação depende de exames pela perícia. Para o delegado, em razão da investigação ainda não é possível divulgar o nome da vítima, apurado no local junto as roupas do homem. No corpo ou partes do corpo, a polícia constatou marca de tiro.
Pelo exame de local e com base em moradores na região, não se ouviu barulho de tiros na região. Isso desperta a suspeita de que a vítima tenha sido morta em outra local e apenas desovada onde foi encontrada. O corpo foi descoberto depois que pessoas viram cães manuseando o local, inclusive pegando pedaços da vítima. A Polícia foi acionada e confirmou o achado de cadáver, que após levantamentos foi recolhido a Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.