Caminhão boiadeiro foi tomado em assalto em MT e seguia para o Paraguai

-

O Indivíduo que nesta quarta-feira (28), durante perseguição tentou provocar acidente com equipe da PRF na BR-163, região do Anhandui em Campo Grande, é assaltante que levava o caminhão Mercedes roubado, para a fronteira com o Paraguai. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o proprietário do caminhão foi assaltado em Mato Grosso e mantido amarrado enquanto o veículo deixava a região.

A PRF levantou informação que o veículo circulava por Mato Grosso do Sul rumo ao Paraguai, até que o veículo foi avistado na BR-163. O arrastador não obedeceu ao sinal de parada e partiu em fuga seguindo pela contramão e tentando atingir a viatura dos policiais e colocando condutores em perigo.

Perseguido, na região da Praça de Pedágio em uma manobra brusca o indivíduo entrou por uma estrada vicinal e seguiu em fuga. Alguns quilômetros adiante ele parou e desembarcou atirando nos policiais e em meio ao confronto abandonou o caminhão e fugiu pela mata. O caminhão foi recuperado e buscas são realizadas na região inclusive com helicóptero da PRF. Até o fechamento desta reportagem o ladrão não havia sido localizado.

plugins premium WordPress