Caminhão carregado com maconha capota na MS 156. Dois são presos

-

O motorista precisou de cuidados médicos antes de ser levado para a delegacia. (Foto: Divulgação)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de terça-feira (21), dois homens que estava com um caminhão carregado com maconha se se envolveu em um acidente na MS 156 próximo a Amambai. Cerca de três toneladas da droga ficaram espalhados e o caminhão ficou destruído.

As prisões ocorreram durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Amambai, na MS-156. O condutor do veículo abordado, um Ford/EcoSport de cor prata, disse que não conhecia o passageiro e que apenas deu carona entre Caarapó e Amambai já que ele estava machucado.

Com muitos ferimentos pelo corpo, Fabionei Gomes Ponciano de 36 anos, confessou que chegou de São Paulo na data de ontem e pernoitou em Coronel Sapucaia. Disse ainda que o condutor do veículo era o responsável em repassar as informações do policiamento na rodovia, ou seja era o batedor da droga.

Contou que na manhã de hoje pegou um caminhão em uma chácara em Coronel Sapucaia, carregado com droga, para levar até São Paulo. Durante o trajeto envolveu-se em um acidente, onde o caminhão tombou e espalhou a droga às margens da rodovia.

Com isso os policiais prenderam também Bruno Rodrigues Braz de 22 anos que era o batedor da carga de maconha. Os dois foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Antes de ser preso Fabionei foi levado para o Hospital Regional de Amambai onde recebeu cuidados médicos.

plugins premium WordPress