Caminhoneiro embriagado é preso pela Guarda Municipal

-

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu no início da noite de sábado (23/01) um motorista de caminhão acusado de estar dirigindo veículo embriagado.

A equipe da GMD realizava rondas no Ceper Antenor Martins, quando foi procurada por diversos populares relatando que um caminhão VOLVO Branco estaria em ziguezague gerando risco aos demais usuários na Av: Marcelino Pires e que o motorista apresentava estar embriagado, pois repetidamente ficando acionando a buzina do veículo.

Os GMs realizaram rondas no local e conseguiram abordar o veículo já na Vila Popular. Durante os procedimentos o condutor tentou dificultar os trabalhos da equipe e aparentava estar embriagado, com odor etílico, olhos avermelhados e desordem nas vestes. Ao ser questionado se tinha ingerido bebida alcoólica relatou que tinha “tomado umas 4 garrafas de cerveja em uma conveniência”. Diante da alegação foi convidado a realizar o teste do bafômetro que constatou a embriaguez ao volante sendo aferido 0,60 mg/l de álcool.

Diante da situação o motorista que é morador em Corumbá-MS teve a Carteira de Habilitação recolhida e foi preso em flagrante sendo encaminhado pela Guarda Municipal a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

plugins premium WordPress