Cão farejador do Choque descobre maconha e ecstasy despachados no Correio em Campo Grande

-

Enviada pelo Correios a droga foi descoberta pela PM e pelo setor de segurança da empresa.(Foto: Divulgação)

Em operação realizada nesta segunda-feira (6) pelo Batalhão de Choque da PM com emprego de cão farejador no setor de encomendas dos Correios foram apreendidos mais de 1.600 quilos de maconha e ainda ecstasy. A Operação é resultado de parceria entre a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios-MS e o Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Acionados pela segurança dos Correios para apoiar com cães farejadores a verificação de encomendas, os policiais iniciaram o trabalho em todo o setor de cargas e encomendas da instituição. Nas buscas, o cão indicou a presença de drogas em algumas encomendas postadas, até então suspeitas e que com abertura, foi constatado que se tratava de substâncias entorpecentes. No primeiro pacote de remetente Lucas, foram encontrados 135 gramas de comprimidos, provavelmente ecstasy. No segundo pacote de remetente Hélio, foram encontrados 400 gramas de maconha.

O terceiro pacote de remetente indicado com prenome Lucas, surpreendeu até os policiais por conta da mansidão dos traficantes. Nele foram encontrados 1 quilos 280 gramas de maconha. Toda a carga foi apreendida e encaminhada para a Polícia Federal de Campo Grande que iniciou investigação na caça aos traficantes e suas ligações.

plugins premium WordPress