Capitão de aldeia preso acusado de ameaçar a ex e o filho na fronteira

-

As Polícias Militar e Civil de Ponta Porã registram dois casos graves de violência doméstica com emprego de arma de fogo e faca. Um dos casos em atendimento envolve confusão entre vizinhos por conta de som alto e outro, capitão de aldeia ameaçando matar a ex e filho. Na manhã deste domingo (1º), homem esfaqueou um vizinho durante confusão no Bairro São Vicente de Paula. Para preservar a criança os envolvidos não tiveram nomes revelados.

O desentendimento que acabou em tentativa de homicídio surgiu por conta de som alto. O vizinho autor da violência estaria bêbado e na discussão atacou a vítima que precisou ser encaminhada para o Hospital Regional, mas não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada apanhando o indivíduo em flagrante sendo imobilizado e preso. O caso foi reparado para a Polícia Civil na 1ª Delegacia.

Aldeia

O Capitão da Aldeia Lima Campo, localizada no Jardim Universitário, foi preso pela Polícia Militar pouco antes de 1h da madrugada, acusado de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica através de ameaça contra a ex-esposa com arma de fogo. Equipe da PM e de Força Tática localizaram o capitão nas proximidades da casa da vítima. O indígena disse que havia se separada há dois dias acusando a vítima de traição e por isso ficou transtornado e discutiu com a mulher, mas que não a agrediu. Ele confirmou ser dono de um revólver calibre 32, localizado nas proximidades da abordagem.

Já a mulher reafirmou as ameaças contando que no natal houve outra discussão com o ex-marido, quando ele apontou o revólver para ela e na cabeça do filho de apenas 1 ano afirmando que mesmo sendo preso ao sair da cadeia a mataria. Maradiles precisou ser imobilizado sendo preso e em seguida autuado em flagrante na Polícia Civil.

plugins premium WordPress