Cargas de feno escondiam três toneladas de maconha. Veja as imagens.

-

Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas.(Foto: Divulgação)

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (DEFRON), apreenderam ontem (22) quase três toneladas de maconha que estavam sendo transportadas em dois caminhões carregados com feno. A apreensão aconteceu na rodovia MS 164 no Copo Sujo, entre Ponta Porã e Maracaju.

Os policiais da DEFRON realizavam bloqueio policial, quando foi dada ordem de parada para o condutor do caminhão FORD F4000, de cor azul, placa GUE-6352, de Ponta, carregado com feno, que era conduzida por um homem de 39 anos, morador em Belo Horizonte (MG). Devido a informações desencontradas do condutor, foi realizada vistoria na carga do caminhão e foram encontrados diversos tabletes de maconha escondidas no assoalho da carroceria. A droga pesou 1.194 quilos de maconha e também foram encontrados seis quilos de skank.

Logo depois o motorista de outro caminhão que transportava feno também foi abordado, mas ele não obedeceu a ordem da parada e tentou fugir. Ele foi perseguido e preso. O motorista de 22 anos, morador em Ponta Porã, estava com um caminhão com placas de Jardim Alegre (PR) e carrega em um compartimento falso sob os fardos de feno, 1,779 quilos de maconha.

Os dois que não tiveram seus nomes revelados, disseram que receberiam R$ 2 mil para levar a maconha para Campo Grande e Belo Horizonte (MG). Eles foram levados para a sede da DEFRON em Dourados e autuados por tráfico de drogas.

plugins premium WordPress