Uma mulher de 30 anos foi presa no começo da noite desta segunda-feira no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares em Dourados. Jéssica Braz de Almeida, moradora na Penha Rio de Janeiro foi presa pela Guarda Municipal quando estava em um ônibus que fazia a linha Ponta Porã até Campo Grande.
Ao ver os guardas municipais ela ficou nervosa e na revista na mala dela foram encontrados 29 tabletes de maconha, que pesaram 20 quilos da droga. Jéssica disse que foi contratada por um amigo em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro e com o dinheiro que ganharia no tráfico pagaria algumas dividas.
Ela disse que receberia R$ 5 mil para levar a maconha até o Rio de Janeiro, mas acabou autuada em flagrante por tráfico na Polícia Civil de Dourados.