Carregamento de açúcar escondia carga de maconha

-

A droga estava escondida na carga de açúcar. (Foto:Adilson Domingos)

A ousadia dos traficantes continua desafiando a polícia. Um carregamento de açúcar que estava sendo levado para o Porto de Santos e depois seguiria para a outros países foi descoberto na manhã desta segunda-feira por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

A apreensão ocorreu durante abordagem na rodovia MS-164, na região do Copo Sujo, em Maracaju, quando os policiais pararam o motorista da carreta com placas de Londrina (PR). José Almiro de Jesus Lima, de 54 anos, disse que tinha carregado uma carga de açúcar em uma usina em Rio Brilhante e que seguiria para o Porto de Santos.

Uma inspeção na carga denunciou a presença de centenas de tabletes de maconha que pesaram ao todo 2.523 quilos da droga. Levado para a Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), José Almiro disse que tinha pego a carga de açúcar em Rio Brilhante e que depois foi para Ponta Porã onde a maconha foi carregada. A droga foi descarregada na sede do DOF em Dourados e o motorista foi autuado em flagrante por tráfico de droga.

plugins premium WordPress