Em um carreta que aparentemente transportava pneus contrabandeados do Paraguai e que foi apreendida em um posto de combustíveis na MS 164 em Ponta Porã, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta sexta-feira um grande carreamento de pasta base de cocaína e 114 quilos de maconha.
Depois que os policiais encontraram os pneus o veículo foi levado até o Posto de Fiscalização do Capey na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados onde um compartimento falso foi localizado e neste lugar estavam escondidos centenas de tabletes de maconha e de pasta base de cocaína.
O compartimento foi feito na cabine da carreta e escondida além da maconha 210 quilos de pasta base de cocaína, uma pistola, um carregado e munição.
O motorista que não teve o nome divulgado disse que foi contratado em uma borracharia por desconhecidos e que receberia R$ 15 mil para transportar o entorpecente até a cidade de Suzano no interior paulista. Ele foi levado para a Polícia Federal onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e contrabando.