Casal de estelionatários é preso em Dourados

-

Identificados inicialmente como Giovanni e Ana Caroline, um casal acusado de estelionato foi preso nesta terça-feira (8) pelo Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados. Os dois são acusados de aplicar golpes na internet. Eles vendiam produtos que nunca eram entregues.

De acordo com o delegado do SIG, Erasmo Cubas os dois operavam um esquema milionário e que outras pessoas estão envolvidas e são investigadas.

Na residência do casal no Jardim dos Cristhais, foram apreendidos um computados avaliado em mais de R$ 40 mil e dois carros de luxo sendo um deles uma BMW, além de escritura de imóveis. Ainda segundo as investigações, Giovanni seria um dos lideres da rede de estelionatários que agem em vários estados.  “É uma rede de pessoas com contas falsas no facebook e que faz vendas de produtos que nunca são entregues”, informou Cubas.

Nos perfis dos dois nas redes sociais fotos de viagem ao exterior e de ostentação. Giovanni alega que ganha à vida com a negociação de moedas digitais.

O casal é acusado de usar as redes sociais para aplicar golpes.(Foto: Adilson Domingos)
plugins premium WordPress