Casal morre e motorista fica gravemente ferido na BR 267 em Nova Porto XV

-

Casal que estava na picape morreu na hora devido ao forte impacto.(Foto:Jornal da Nova)

Um gravíssimo acidente que aconteceu na noite desta quarta-feira (8) na BR 267 no distrito de Nova Porto XV em Bataguassu deixou um casal morto e o motorista de uma carreta gravemente ferido. De acordo com informações a carreta seguia no sentido Mato Grosso do Sul a Presidente Epitácio (SP), quando bateu em uma Fiat Strada que seguia no sentido contrário.

A picape ficou totalmente destruída e o casal que seria do Paraná morreu prensado ás ferragens e tiveram partes dos corpos decepados. Já o motorista da carreta perdeu o controle de direção e caiu no lago existente ao lado da rodovia e ficou por bastante tempo submerso. Ele foi socorrido inicialmente por policiais militares de um destacamento que fica nas proximidades e depois foi retirado da água por homens do Corpo de Bombeiros de Bataguassu.

Ele estava preso ás ferragens e por ter ficado por muito tempo embaixo d’água precisou ser reanimado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e levado com vida para o Pronto Socorro de Bataguassu, onde está sendo atendido em estado grave.

O trafego está interrompido nos dois sentidos da BR 267 que liga Mato Grosso do Sul a São Paulo e viaturas da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar e pelo menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local. Peritos da Polícia Civil de Nova Andradina são esperados para realizar a identificação dos corpos.

plugins premium WordPress