“Casal Venenoso” preso mais uma vez cometendo furto em Ponta Porã

-

Por volta de 15h30 desta quinta-feira (5), a Polícia Militar apanhou em flagrante casal de ladrões conhecido em Ponta Porã como “Casal Venenoso”, que furtava uma residência na área central da cidade. A mulher, (17), foi encontrada embaixo de uma cama e já usando roupas da dona da casa.

A PM foi acionada através do 190 para ocorrência na rua Jorge Roberto Salomão, onde a mulher e o comparsa conhecido como “Lacraia”, 37 anos, ambos com inúmeras passagens pela polícia por crimes de furto, ele também por roubos de veículos, comércio e residências, foi visto arrombando uma residência. Vistoriando o local juntamente com as vítimas de 56 e 29 anos, os policiais encontraram o interior da casa revirado e a mulher se escondendo embaixo de uma cama já vestindo roupas e calçados da vítima.

Ela também tinha nos bolsos várias correntes, brincos, pulseiras e outras joias de ouro, prata e semijoias. “Lacraia”, que conseguiu fugir, minutos depois foi preso já nas proximidades da casa onde moram. A dupla mais uma vez foi encaminhada para a Polícia Civil.

Muita coisa estava preparada para ser levada.