Catador de recicláveis morre atropelado na Ponciano

-

A vítima foi socorrida em estado grave e não resistiu aos ferimentos. (Foto:Emerson Gamarra)

Um catador de reciclável ainda não identificado morreu depois de ser atropelado pelo motorista de um Gol na noite desta sexta-feira (13), na rua Coronel Ponciano nas proximidades do Trevo do DOF.

De acordo com testemunhas o catador de reciclável seguia em uma bicicleta puxando uma carretinha com o material recolhido durante o dia quando foi atropelado pelo Gol.

Com vários ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que devido à gravidade pediu a ajuda da Unidade Alfa do SAMU, mas nas proximidades da UPA o homem teve uma parada cardiorrespiratória e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento aonde a equipe do SAMU chegou e os profissionais de Saúde das duas viaturas e da UPA tentaram por cerca de meia hora fazer a reanimação, mas o desconhecido acabou morrendo.

Policiais militares e agentes da Guarda Municipal de Dourados estão no local onde aconteceu o acidente fazendo os levantamentos e ouvindo testemunhas.

Segundo informações do site O Argumento, o motorista que atropelou o catador de recicláveis, deixou o local e um irmão dele ficou no local aguardando as autoridades.

Ele deve se apresentar na Polícia Civil acompanhado de um advogado para dar a versão dele sobre o acidente. A vítima seguia para a região do Residencial Guaicuru no mesmo sentido do Gol.

plugins premium WordPress