Choque apreende grande quantidade de droga na Capital e prende trio

-

Policiais militares do Batalhão de Choque – BPChoque – apreenderam no final da madrugada desta quarta-feira (11), grande quantidade de droga após perseguição na região do Jardim Itamaracá. Três homens foram presos e três veículos utilizados no transporte e batedores apreendidos.

A partir de denúncia anônima indicando que um grande carregamento de droga chegaria ou passaria por Campo Grande entre a noite de ontem e madrugada desta quarta-feira (11), equipes do Choque passaram a monitorar as entradas da cidade. Pouco depois de 4h, uma das equipes suspeitou de um veículo ocupado apenas pelo condutor, mas que ao notar o carro da PM fugiu em alta velocidade pelo anel viário.

Paralelamente os policiais constataram a existência de batedores em dois veículos, um Celta e uma picape que também foram perseguidos. Os condutores fugiam em alta velocidade por pouco não provocando acidentes, mas todos acabaram alcançados, cercados e presos. Veículos, droga e presos devem ser encaminhados para a Polícia Federal.

plugins premium WordPress