Choque apreende mais de meia tonelada de maconha em Campo Grande

-

Dois homens de 25 e 29 anos, foram presos na noite de segunda-feira (15), por policiais militares do Batalhão de Choque em um entreposto de drogas no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A dupla estava de posse de uma carga de maconha avaliada em R$ 1 milhão. A princípio os indivíduos foram abordados sob suspeita de envolvimento em furtos de motocicletas. Os policiais haviam recebido informação apontando uma Fiat Strada suspeita de ser usada em furtos de motocicletas que estava trafegando pelo bairro.

Os policiais abordaram o veículo na Rua Y-Juca Pirama, quando era conduzida pelo rapaz de 25 anos. O veículo estava cadastrado com registro de roubo e questionado, o condutor confessou envolvimento em um furto de motocicleta junto com indivíduo que identificou como “Mineiro” e disse que o veículo estaria em uma casa na Rua Olinda de Melo. Na casa, os policiais não encontraram a motocicleta, mas em um dos cômodos, a equipe localizou fardos de maconha que totalizaram 530,95 quilos da droga.

O outro envolvido, de 29 anos estava no local e no quarto dele foi encontrado ainda um revólver calibre 32 municiado. A dupla foi presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e responderão por tráfico de entorpecente, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, furto e posse irregular de arma de fogo. A droga foi entregue na Denar.

plugins premium WordPress