Choque da PM prende homem agindo no sistema Disque-Droga na Capital

-

Em patrulhamento pelo Jardim Tarumã e região, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam indivíduo atuando no tráfico através do sistema “disque-droga”. A prisão ocorreu no começo no começo da madrugada desta quinta-feira (4), quando na rua Juquiá o condutor de uma moto ao perceber o carro do Choque tentou fugir.

Abordado, Wesley, 24 anos, se mostrou nervoso e contraditório, tendo os policiais encontrado com ele papelotes de cocaína e dinheiro. Ele disse ter comprado a droga para revenda, já havia comercializado uma aperte e o dinheiro encontrado com ele, R$ 319, era proveniente das vendas, sendo o caso em seguida repassado para a Polícia Civil.

Na Boate

Equipe do 1º BPM (centro) prendeu funcionário de boate localizada na Avenida Afonso Pena, surpreendido com entorpecente que venderia no local. Acionados, os policiais localizaram a droga em uma caixa na mochila do funcionário que ainda estava com sacolas plásticas que usaria para embalar “paradinhas” vendidas. A droga foi entregue na Denar e o homem de 26 anos autuado na Depac-Centro.