Choque prende bando que vendia drogas e armas por aplicativo em Campo Grande

-

Apurando ação de traficantes de armas e drogas através do Facebook, equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar desmontou o esquema envolvendo seis envolvidos, um deles adolescente. O grupo tinha inclusive uma arma artesanal pronta para uso ou venda além de drogas já embaladas, sendo ao todo retiradas três armas das mãos de criminosos.

No final da tarde desta segunda-feira-feira (2), foi abordado na rua Paranapiacaba, Moreninha II foi abordado o indivíduo de 33 anos, apontado como o suposto cabeça do esquema, informando que uma das armas oferecidas no aplicativo estava em sua casa, onde foi apreendida. Foi então apontada uma residência na rua Alto da Serra, Moreninha II, ocupada por indivíduos que traficavam drogas e onde estariam outras armas de fogo.

Em um dos quartos flagrado indivíduo de 20 anos, pesando e embalando drogas e que confessou sua atuação no tráfico. Em outro quarto foi encontrado um homem de 34 anos, que checagem revelou que estava evadido do sistema prisional. No mesmo quarto foi encontrado um adolescente de 16 anos, deitado em uma cama e embaixo dela uma arma de fogo artesanal.

Questionando, o adolescente disse ser o proprietário da arma que tentava vender. Os policiais então foram informados que uma terceira arma de fogo que estaria com o indivíduo de 19 anos, na rua Maria da Glória Riquelme Conte, no bairro Moreninha IV, portando a referida arma de fogo. O mesmo indivíduo já havia sido preso no dia 28 de dezembro por uma equipe do Choque portando outra arma de fogo, mas foi solto no dia seguinte e continuou no crime. Além das armas foram apreendidas 330 gramas de maconha e 54 gramas de cocaína. O grupo com as armas e drogas foram entregues na Polícia Civil.

Caseira, mas mortal.
plugins premium WordPress