CHOQUE prende dupla de assaltantes que agia na periferia da Capital

-

Dois indivíduos foram presos no começo da noite dessa sexta-feira (16), por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar pouco tempo após a dupla ter rendido e agredido uma vítima de 21 anos e o pai para roubar uma motocicleta no Bairro Aero Rancho. Um dos ladrões utilizava pistola e os dois agiam em uma motocicleta preta citada em vários assaltos naquela região da cidade.

De posse das características dos assaltantes e motos, os policiais iniciaram buscas e em um bar na rua Ouro Negro não muito longe do local do assalto, a equipe avistou dois indivíduos de características iguais aos assaltantes, sendo que na abordagem um deles jogou um celular atrás do balcão.

Ainda no bar a equipe recebeu informação que os dois homens haviam deixado duas motos em uma residência no bairro, onde a equipe constatou que uma era a roubada e a outra usada no assalto, sendo encontrada ainda a arma do crime, pistola de brinquedo, e o celular da vítima. Com a constatação a dupla Wesley Lima (27) e Thulio Camargo, 26 anos foi presa em flagrante, a moto usada no assalto levada para a DERF e a roubada entregue na Defurv e os dois indivíduos autuados em flagrante na Depac-Cepol. Thulio é evadido do sistema prisional.

plugins premium WordPress