CHOQUE prende homem atuando no tráfico no Bairro Novo Século

-

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, apreendeu na madrugada desta quarta-feira (21), em Campo Grande mais de 30 quilos de maconha em poder de ex-presidiário. A apreensão ocorreu por volta de 1h30 durante patrulhamento pelo Bairro Novo Século.

Na Rua Rudel Trindade esquina com a Ester Ana da Rocha, a equipe avistou um homem que ao perceber o carro da polícia demonstrou nervosismo e rapidamente jogou no chão a mochila que tinha nas costas. A equipe abordou o então suspeito e constatou que na mochila “dispensada” estavam diversos tabletes de maconha. Questionado sobre a droga, Luiz Phelippe, (22), confessou que iria vender os tabletes para uma pessoa que desconhecia nome e endereço.

Luiz ainda disse aos policiais que guardava mais maconha na casa dele, na mesma região, onde a equipe foi acompanhada por familiares do homem durante vistoria no imóvel. No guarda roupas dele, no quarto a equipe do Choque apreendeu mais tabletes de maconha, que a família desconhecia estar sendo guardada na casa.

De acordo com a família, Luiz Phelippe deixou recentemente o presídio e ninguém sabia que ele estava atuando no tráfico. A droga, que pesou 30,2 quilos, foi entregue na DENAR e Luiz autuado em flagrante na Depac.

policial em sua residência, no quarto onde LUIZ dorme foi encontrado no interior do guarda-roupas diversos tabletes de MACONHA, o pai informou que não sabia que seu filho guardava em sua casa os entorpecentes e que a pouco mais de seis meses seu filho havia saído do sistema prisional.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o mesmo por TRÁFICO DE DROGAS, tendo sido entregue o entorpecente na DENAR.

VEJA TAMBEM

MS em Foco. Todos os direitos reservado.