Choque prende homem com quase um quilo de cocaína pura na Capital

-

A droga seria comercializada na Capital. (Foto: Divulgação)

No andamento da Operação Hórus em Campo Grande, na tarde de desta quarta-feira (26) por volta de 15h30, equipe do Batalhão de Choque realizava patrulhamento pela Avenida Gury Marques próximo à Faculdade Anhanguera, quando avistou um veículo Fiesta branco, trafegando em alta velocidade. Foi sinalizado com ordem de parada, porém o condutor continuou o trajeto, apenas estacionando após a insistência da equipe policial.

O veículo estava sendo conduzido por indivíduo de 44 anos, dando carona para outro indivíduo de 26 anos. Ao realizar a busca pessoal nos indivíduos, foi encontrado quase um quilo de cocaína, 680 gramas da droga.

Questionado sobre o produto, de pronto o condutor do Fiesta confirmou se tratar de cocaína, contando que havia pegado no dia anterior com uma menina que não sabe informar o nome, no Terminal Rodoviário de Campo Grande, recebendo certa quantia em dinheiro para entregar a uma pessoa que também não conhece e que estaria lhe esperando no terminal Júlio de Castilho. Foi dada voz de prisão a um dos homens pelo crime de tráfico de drogas, sendo a cocaína e o veículo apresentados na DENAR. O preso foi encaminhado para autuação na Cepol.

plugins premium WordPress